quarta-feira, 29 de julho de 2009

WORKSHOP
VOCÊ SABE “FAZER”DINHEIRO?


Através da Abordagem Sistêmica trabalharemos a sua relação com o dinheiro, os padrões e crenças que influenciam os diversos aspectos da sua vida, a fim de tornar essa relação mais equilibrada.
Com este workshop você irá:
Compreender e vivenciar as ligações entre dinheiro e emoções, bem como a importância e amplitude que o dinheiro provoca na carreira e em todos os relacionamentos de vida.
Identificar no seu padrão familiar a sua relação com o dinheiro;
Identificar suas crenças relacionadas ao dinheiro;
Identificar e desbloquear as questões ligadas a dinheiro e finanças em todas as áreas da vida: pessoal, familiar, profissional, afetiva.
Avaliar seu próprio CAPITAL HUMANO como maior bem PESSOAL e PROFISSIONAL.
Desenvolver novas aptidões
Integrar o físico e material às emoções, desenvolvendo os TALENTOS
Elaborar novas metas que propiciem o seu SUCESSO
Metodologia:
O Workshop se realizará em 2 módulos, através de vivencias práticas e exposição teórica. O trabalho em grupo propicia um alargamento de visão, assim como estimula a cada um a acessar a sua própria história.

Abordagem:
Utilizaremos a Abordagem Sistêmica como base do nosso trabalho, além de exercícios e vivencias psicodramáticas. Conhecimentos multidisciplinares serão utilizados: Psicologia, Economia, Cibernética, Psicodrama, Psicologia Breve, Hipnoterapia.

DATA: Dias 20 e 27 de Agosto de 2009
HORARIO: 19:00h às 22:00h
LOCAL: Espaço Famille - Av. Rio Branco 404-Ed Planel Towers-Torre II-Sala 1101-Centro-Florianópolis
INVESTIMENTO: 100,00 (2 Encontros)
PÚBLICO ALVO: Psicólogos, Professores, Profissionais Liberais, Líderes de Equipes, Coordenadores, Empresários e todos aqueles que desejam compreender mais à respeito do dinheiro, do seu singular significado e conseqüências práticas para a vida futura.
INFORMAÇOES E INSCRIÇOES:(48) 3223-0944/9626 5401 /jackiekauffman@hotmail.com

Facilitadoras:
Luciane Altenburg - CRP 12/03326- Psicóloga -Terapeuta Familiar Sistêmica– Hipnoterapeuta- Psicoterapeuta Breve Analítica –Consultora Clinica Organizacional
Jacqueline Kauffman - CRP 12/06932- Psicóloga- Terapeuta Familiar Sistêmica –Psicodramatista Terapêutica e Sócio Educacional-Consultora Clínica Organizacional
Jackie Kauffman

Um comentário:

Allison Ambrosio disse...

Que legal, Kátia! Esse Workshop vai ser realmente muito interessante. Como foi que voc6e ficou sabendo? Espero que todas as nossas colegas se interessem nesse tema!

Um abraço carinhoso,

Allison.