sábado, 31 de agosto de 2013

Quando devemos procurar um Psicólogo?

A busca por um profissional da psicologia geralmente remete ao desejo de mudanças, sejam elas por incômodo ou mesmo insatisfação em determinado aspecto de sua vida, sem necessariamente ser portador de qualquer doença mental diagnosticada.

O atendimento psicológico visa acolher e promover o autodesenvolvimento do indivíduo, buscando sempre o questionamento e a auto-reflexão, modificando o pensamento para melhor adaptação do comportamento com o meio inserido.

As crianças quando apresentam dificuldades pessoais, acadêmicas, sociais ou familiares podem ser acompanhadas pelo psicólogo. Este profissional possui ferramentas lúdicas adequadas para lidar com a criança de diversas idades, promovendo o bem estar e amenizando eventuais sofrimentos. Os pais acompanham recebendo orientações para melhor aproveitamento da psicoterapia infantil, proporcionando melhoras na qualidade de vida da família como um todo.

A empresa procura um psicólogo quando enfrenta problemas de produtividade, desempenho, comportamento e relacionamento entre colaboradores. O psicólogo realiza ainda  processos seletivos, cursos e palestras, treinamentos, avaliação de desempenho, avaliação psicológica e outros serviços relacionados à consultoria empresarial na área de Gestão de Pessoas.

Katia Mafra CRP 12/12030
Psicóloga Adulto e Infantil 
Fone: (48) 99714407
Florianópolis - SC

Dúvidas? 
Escreva aqui!







Nenhum comentário: