quinta-feira, 10 de abril de 2008

Evento - ATC_ livre (quem puder ou quiser)

Defesa de Tese da Doutoranda Rita Oenning da Silva: “Superar no Movimento: Etnografia de performances de Pirráias em Recife e mais além”,
Data: 29 de abril de 2008, às 14 horas no Mini-Auditório do CFH/UFSC.
Banca Examinadora:Drª Esther Jean Langdon (UFSC - Orientadora)Dra Suzanne Oakdale (Univ. of New México UNM/USA - Co-orientadora)Dr Hélio Raymundo.Santos Silva (Fiocruz/Viva Rio-RJ)Dra Rose Satiko Gitirana Hikiji (PPGAS/USP)Dra Sônia Weidner Maluf (PPGAS/UFSC)Dra Vânia Cardoso (PPGAS/UFSC)Dr Scott Head (University of Texas at Austin, EUA - Suplente)Dr Theóphilos Rifiotis (PPGAS/UFSC - Suplente)

Um comentário:

Anônimo disse...

Dia Mundial do Livro

Cervantes, Shakespeare e Inca Garcilaso de la Veja morreram em 23 de abril de 1616. Não foi um bom dia para a literatura. Mas, aproveitando a coincidência, a Unesco resolveu lembrá-la de uma maneira mais feliz e lançou, em 1996, o Dia Mundial do Livro e do Direito de Autor, efeméride que busca chamar a atenção para um dos melhores meios de transmissão de conhecimentos já inventado. E, neste ano, temos ainda o “Ano Internacional dos Idiomas”, instituído pela ONU com o objetivo de “refletir também sobre a dimensão lingüística do livro, suporte de expressão que vive pela língua e na língua”. Já a Capital Mundial do Livro de 2008, Amsterdã, inicia a festividade literária já nesta segunda, dia 21, culminando no Book Market, em 18 de maio (clique aqui para acompanhar a programação holandesa).